segunda-feira, 21 de março de 2011

Oi...licença...bom dia! Prazer! Brigada viu?

Acho bonito demais gente educada. Para mim é uma das coisa mais importante em uma pessoa e também é o que define logo de primeira o quanto vou gostar daquele alguém. Sim, eu tenho mania de gostar ou não gostar e ponto (eu sei que isso não é legal, mas aos poucos vocês irão relacionando essa minha característica ao meu ser como um todo -  nossa, fui eu quem escreveu isso aí?).
Por isso, começo esse blog com minhas palavrinhas prediletas de educação básica.
O "Oi" vem da minha simpatia nata  (óia que pessoinha modesta), eu digo "Oi" pra todo mundo mesmo, desde os amigos do peito aos desconhecidos que cruzam o olhar com o meu. Não posso ver um cachorrinho que dou aquele Ooooooi apertado e também é claro aos bebecitos fofos e irresistiveis que recebem um Oi com sonoridades bem bestas e babonas (esses dois últimos grupos são os que me respondem de volta em 99% das vezes, os outros "vareia" muito).
Aí vem "Licença", que na Bahia é assim mesmo, sem o "com". Utilizo muito com desconhecidos antes do "Oi " e para interromper as pessoas enquanto falam. Rá! Tão educadinha e gosta de interromper as pessoas? Sabe, tenho trabalhado esse lado, mas sem querer eu acabo fazendo isso (mas pelo menos peço licença, tem gente que nem isso faz ok?). De qualquer forma, hoje não quero interromper vocês, mas peço licença para entrar nesse mundinho virtual que já lhes pertence e também por estar de alguma forma adentrando sua casa, seu escritório, seu computador.
O "Bom dia" é um desejo para que esse seja  sempre melhor que o anterior pois  já que what goes around, comes around, faço minha parte também (mas desejo de coração!).  
"Prazer" porque é realmente bom estar aqui com vocês, brincar com vocês e fazer tudo que a gente quiser. Com educação e respeito, claro! 
Obrigada, em bom baianês, é "Brigada viu?" e quer dizer muitio agridicida messssmo. E por isso, já tô agradecendo com antecedência pelas trocas de sentimentos e idéias que faremos por aqui. 
Sobre o motivo da criação desse blog vou papear num postzinho separado para não parecer que fiz toda essa introdução aí pra interesses próprios. Magina.
Beijos e tin tin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorizamos os pitacos!