quinta-feira, 24 de março de 2011

Querendo Querer

Eu fico pensando em mil um jeitos de me autoexplicarme a mim mesma porque fiz esse blog, mas a verdade é que as motivações foram muitas e um tantin confusas.
Vejam só, eu sou administradora e trabalho na área de Controladoria financeira, portanto ja ta incorporado na minha alma que t-u-d-o eu preciso entender o porque e analisar todos os fatores positivos e negativos relativos a essa ação que vou tomar. 
Coisa de doido né? Mas vá trabalhar onde eu trabalho que rapidinho você pega a doença.
Lutando contra esse meu impulso natural eu fui lá e simplesmente criei o blog! Rapidinho assim. Criei o www com o segundo nome que me veio na cabeça (depois eu conto o primeiro) que extraí do meu texto favorito do meu amadissimo Vinicius (de Moraes para os menos íntimos). Depois quero falar desse texto também para vocês entenderem o nom do blog (vou deixar anotado aqui pra não esquecer – eu sofro com probleminhas de memória).
Mas sim...vira o trem! Eu fiz esse blog mesmo porque eu quero ter vontade de engravidar. #prontofalei.
Vocês devem estar pensando que eu sou doida, desocupada, desequilibrada, esquisita. Pois sim, você entendeu certo, eu não tô tentando engravidar, eu tô querendo querer engravidar.   
Eu comecei a ler alguns blogs de umas fofissimas mamis há uns 2 meses atrás, assim meio por acaso sabe? Tem sido uma diversão e uma paixão só conhecer esses blogs e ver o crescimento dos pimpolhos acompanhado de muitas estórias divertidas. Só que não encontrei textos sobre esse meu assunto em nenhum desses lugares que passei, portanto imagino que esse não deve ser lá um problema muito comum...mas se for pra mais alguém tamo na área, gentis!
Explico. É que assim, eu já sou casada há quase 5 anos, e mesmo depois desse tempo todo ainda não senti a chegada do tal Espirito Materno (sr.EM, se por acaso estiver me ouvindo/lendo aparece aqui pra me visitar que vou te tratar bem, juro). Tudo bem que eu casei aos 22 (pequena pausa para os ohmeudeuscomovocecasoutãonovinha) e ainda estou completando 27, então qual seria o motivo do stress?
A questão é que eu quero ser mãe! Quero ser mãe ainda jovem! Quero ser mãe de 3 (oi???).
Então qual a dúvida!? Qual o dilema!? Pra que mesmo esse drama!?Seguinte, é que antes de casar eu queria muito ser mãe logo, ter meus picurruchos ainda novinha, curtir esse mundo cuti cuti. Mas genteeeeee, depois que eu casei essa vontade foi sumindo, sumindo, sumindo...pluft.

Onde c foi parar, quirida?!
Não, não estamos em crise não, muito pelo contrário! Meu casamento é lindo, meu maridico é o homem da minha vida, nós somos muito felizes, muito ligados, a vida é tão linda, nos divertimos tanto, curtimos nossa casa tão tranquila, viajamos quando dá na telha (liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós)...sabe como é? Pois é, tá tudo bem aqui, porque você quer mais? Tamo ganhando o jogo!

Eu quero logo, não quero esperar, mas não tô com vontade. Ó Céus!

Enfimmmmmm tô aqui pra pedir ajuda, pra me decidir, pra ler coisas bonitas, pra conhecer gente cheia de filhotes, rir muito e para em breve tá vivendo isso também.
Porque eu tô querendo querer (já é um passo né, gente?)!
Bjoks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorizamos os pitacos!